Fabulous
Heintz!
|
 |
« em: Fevereiro 06, 2010, 11:49:17 » |
|
Num anuncio surpresa a Sunsoft avisa que vai lançar para o WiiWare o jogo Blaster Master: Overdrive. O lançamento inicial será no dia 8 de Fevereiro no serviço norte americano por 1000 Wii Points. Esta sequela do original da NES, vai manter as transições regulares entre a acção em side scroll e sequências de perspectiva aérea. Terão de adquirir upgrades de forma a aceder a terrenos difíceis, num total de oito áreas distintas. Ficamos à espera da data para o lançamento europeu.
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 06, 2010, 11:50:24 por Zetsu »
|
Registado
|
Curiosity killed the cat, Satisfaction brought it back!
|
|
|
|
|

Hammer Bros.
|
 |
« Responder #2 em: Fevereiro 07, 2010, 02:00:37 » |
|
Estou a gostar desta atitude de ressuscitar jogos da NES e este Blaster Master está com bom aspecto.
Espero que continuem nesta onda de renovar os bons velhos jogos. :D
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|

Fabulous
|
 |
« Responder #5 em: Fevereiro 07, 2010, 01:38:03 » |
|
Está engraçado, mas mais depressa invisto no Cave Story ou no La Mulana, ou até mesmo no Castlevania.
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 07, 2010, 01:38:16 por Chain »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|

Fabulous
Membro
FFFFFFFFFFREAKAZOID!
|
 |
« Responder #8 em: Fevereiro 08, 2010, 10:09:58 » |
|
Sou só eu que ficou "HOLY CRAP WTF AWESOME" quando ouviu falar do lançamento disto? O jogo original rulava!  Este é um remake, e melhoraram a top-down-view (quando só controlas o homenzinho)... Vai ser excelente!
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 08, 2010, 10:10:10 por BigLord »
|
Registado
|
|
|
|

Fabulous
Horror fan nr. 1
|
 |
« Responder #9 em: Fevereiro 08, 2010, 10:13:45 » |
|
Eu confesso a minha ignorânica: nunca tinha ouvido falar do jogo original.
Mas o trailer deste Blaster Master:Overdrive cativou-me bastante. Vou querer jogar isto.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|

Fabulous
Membro
FFFFFFFFFFREAKAZOID!
|
 |
« Responder #11 em: Fevereiro 08, 2010, 10:34:36 » |
|
O jogo original é uma das obras-primas desconhecidas da NES, hehe. É normal que não tenham ouvido falar dele. Vejam aqui uma análise (extensa comó raio lol) ao jogo original: Notem que isto é na NES. Na NES!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Fabulous
|
 |
« Responder #12 em: Fevereiro 10, 2010, 11:19:14 » |
|
Review NintendoLife --> http://wiiware.nintendolife.com/reviews/2010/02/blaster_master_overdriveno progressive scan and the forced 4:3 seems more squished than it should be and can't be adjusted like in the Konami ReBirth titles.
Que chatice. Tal como os Rebirth e Mega Man 9 não suporta 480p. Bha para mim :(.
|
|
|
|
|
Registado
|
"If you don't eat your meat, you can't have any pudding! How can you have any pudding if you don't eat your meat?"
|
|
|

Fabulous
Membro
FFFFFFFFFFREAKAZOID!
|
 |
« Responder #13 em: Fevereiro 12, 2010, 10:26:29 » |
|
... MAS DE RESTO LEVOU UM 9/10! É excepcional em tudo o resto!
Com esse post parecia que tavas era a dizer mal do jogo, e que suckava e assim. É precisamente o contrário!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|

Fabulous
|
 |
« Responder #14 em: Fevereiro 12, 2010, 10:56:07 » |
|
O problema é meu que tenho que andar com trocas para uma tv pequena.. porque o monitor por VGA só suporta progressivo.
|
|
|
|
|
Registado
|
"If you don't eat your meat, you can't have any pudding! How can you have any pudding if you don't eat your meat?"
|
|
|
|