ANÁLISE


Scribblenauts Unlimited

Por Nuno Nêveda a 29 de Dezembro, 2013, 16:12


3DS
Nota
6
Aceitável

9 Comentários...

#1

Sergio Dias


29 de Dezembro, 2013, 16:32

Os personagens nintendo tambem estao na versao 3ds?
#2

Pemicope


29 de Dezembro, 2013, 16:33

Estão. Podes ver na primeira imagem lá em cima o Link e a Zelda. :)
#3

Faamarques


29 de Dezembro, 2013, 17:04

Pensei que este jogo tivesse uma melhor nota :(
#4

neveda


29 de Dezembro, 2013, 17:17

Sergio Dias escreveu:
Os personagens nintendo tambem estao na versao 3ds?

Tal como o Pemicope disse, podes ver nas imagens. E se leres o texto também verificas isso.
#5

Faamarques


29 de Dezembro, 2013, 18:23

A unica diferença no Scribblenauts Unlimited da Wii U e o Scribblenauts Unlimited da 3DS é a ausência de editor de objectos ??
#6

neveda


29 de Dezembro, 2013, 19:39

Basicamente é a principal diferença. Depois há a diferença obvia de resolução.
#7

Disturbed


29 de Dezembro, 2013, 19:54

Suponho que também não consiga gerar tantos objectos em simultâneo quanto a versão Wii U, mesmo assim é um feito impressionante terem espremido um jogo de tal escala na 3DS sem comprometer muito o produto final. :P
#8

Nosferatus


30 de Dezembro, 2013, 04:19

Acho que lançarem os mesmos jogos em ambas as consolas, prejudica mais as potenciais vendas do que favorece.

Este problema acontece atualmente com a Ps3 e Psvita.

Um ou outro jogo ainda compreendo, mas tem sido bastantes. Ao menos Diferenciem os jogos positivamente como fizeram no Recente Batman para caseiras e portáteis.

Agora lançar jogos capados devido as limitações da maquina como neste exemplo, ou lançarem jogos que eram limitados pela maquina, em consolas mais capazes, apenas aumentando a resolução, parece-me um completo desperdício de recursos.
#9

neveda


30 de Dezembro, 2013, 10:19

Pois. E este ainda sofre pelo facto de estar um ano atrasado.

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